Olá povo,

Como proposto no GT de Integração com Movimentos Sociais
durante o I FBID e II FBSL, teremos neste sábado (dia 8/10)
uma reunião para continuar os debates abertos no fórum e dar
a oportunidade de que novas pessoas tenham acesso.

Você é Importante! Compareça:

              Instituto de Matemática da UFBA (Ondina)
              Sábado 8 de Outubro
              as 09:00 da manhã

Software Livre para a sociedade, o que podemos ver além do tecnicismo?

Após esta reunião eu e Pedro Kröger trocaremos conhecimentos
sobre ferramentas para arte digital (Som e Gráfico) e todos são
convidados.

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: