Olá Aurélio.

Estamos pensando ( eu, Prof. Nivaldo Vasconcelos) em
organizar uma ciclo de palestras sobre SL aqui na FJA
- Jorge Amado.
Observamos no site do PSL-BA algumas palestras que
achamos interessante para o nosso objetivo:
- Arte Livre
- Modelos de Negócio com Software Livre
- Ética Hacker
- Software Livre no Brasil
-  Infocentros Livres

Opa! Já ia esquecendo. Meu nome é Márcio, e sou aluno
da FJA.
Objetivo do ciclo: Apresentar o SL e sua importância.
Estaremos convidando todos os alunos da FJA (
administração, direito, letras, comunicação, sistemas
de informação, normal superior, engenharia e etc).
Gostariíamos de manter contato para discutirmos a
possibilidade e outros detalhes.

Um abraço!

Márcio Ferreira