Rafael Rafa redigiu:

> Sou iniciante no SL, estou muito interessado em ter alguma visão do que
> seria o SL na real, sendo assim farei o possivel para estar lá.
>
> PS: Essa reunião seria legal para meu caso, ou está fechada a veteranos?
>
> Obrigado,

Rafael, esta reunião (assim como as reuniões do PSL-BA em geral) não
tem o intuito de apresentar o Software Livre, ou ensinar algo sobre o
mesmo. Reuniões do PSL-BA tratam de assuntos relacionados ao PSL-BA
como festivais, palestras, Web site, representação, projetos, entre
outros...

Para seu caso que quer conhecer o Software Livre, é mais interessante
começar lendo o conteúdo que está no sítio web do PSL-BA, coisas
assim. Mas se você quiser participar da reunião será bem vindo com
certeza, visto que as reuniões do PSL-BA são abertas para todos que
quiserem participar seja veterano, calouro, o que for. É também uma
maneira de você começar a se integrar no grupo.

Rodrigo.