Olá a todos,

Não definimos pauta mas acho que neste contato inicial deveríamos nos
conhecer melhor, trocarmos experiências etc...

Amadeu cria a lista GT-IMS e inscreve o pessoal nela ou então me passa
os email da galera... Urgente meu fio :)

Em 04/10/05, Guilherme Rocha<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Qual a pauta?
>
> abs

> Guilherme Rocha
>
> http://e-gui.homelinux.org
> #Linux Registered User: 391180

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932