Olá,

 Temos que resolver se a reunião será de manhã ou de tarde...
 As pessoas que confirmaram pode aparecer aqui a tarde, pois teremos
reunião do GT IMS pela manhã? E as demais?

Mônica - esperando noticias...

> Rafael Rafa redigiu:

> Rafael, esta reunião (assim como as reuniões do PSL-BA em geral) não
> tem o intuito de apresentar o Software Livre, ou ensinar algo sobre o
> mesmo. Reuniões do PSL-BA tratam de assuntos relacionados ao PSL-BA
> como festivais, palestras, Web site, representação, projetos, entre
> outros...
>
> Para seu caso que quer conhecer o Software Livre, é mais interessante
> começar lendo o conteúdo que está no sítio web do PSL-BA, coisas
> assim. Mas se você quiser participar da reunião será bem vindo com
> [...]

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'