Olá Josy,

Muito obrigado pela sua atenção para com o Hotline-BR.

Peço desculpas por estar respondendo esta msg somente agora, mas é que
não estou conseguindo ler a lista como gostaria, por absoluta falta de
tempo.

O II FBSL foi excepcional. Confesso que até eu fiquei surpreso com o
resultado final do evento. Foi ótimo!

Falando em Hotline-BR, aproveito para comunicar a [EMAIL PROTECTED] que a nossa
candidatura ao INHOPE (www.inhope.org) será julgada no próximo dia 19/10
as 09:00AM em Atenas, Grécia, durante a Reunião Anual do INHOPE. Vale
dizer que é a primeira vez que uma candidatura de um país da América
Latina é aprovada com distinção pelo Executive Board do INHOPE e levada
para votação em sessão plenária. Isso significa que estamos muito
próximos de incluir definitivamente o Brasil no esforço internacional
para erradicação da Pornografia Infantil na Internet.

É claro que isso se deve ao excepcional trabalho realizado ao longo
deste ano por uma equipe incansável de [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED]
oriundos do
PSL-BA, que aceitaram um desafio que não é para frouxos e covardes, mas
apenas para aqueles que vieram ao mundo empunhar bandeiras e lutar
bravamente pelas causas que vale a pena.

É por causa do trabalho destas pessoas que podemos sonhar com uma
internet segura e democrática para nossas crianças e adolescentes.

Vamos continuar trabalhando e cruzando os dedos para que o desfecho
dessa história seja o que sonhamos.

[]s
Thiago Tavares