Estarei divulgando a reunião para outros iniciantes no curso de Linux da Area1, se isso for de interesse para lista !!!

Monica disse:

Olá Rafael,

 As reuniões do PSL-BA são abertas sim! :-)

 Estamso mesmo precisando de gente nova!

 Se você já deu uma navegada pela página tá tudo certo!

 MAs estou primeiro vendo se mais pessoas se manifestem, comuniquem
presença para confirmar a reunião.

 Estou indo para Irecê e voltaria de lá direto para a reunião e não quero
chegar lá cansada e não ter ninguém na reunião... :-(

Mônica

> Sou iniciante no SL, estou muito interessado em ter alguma visão do que
> seria o SL na real, sendo assim farei o possivel para estar lá.
>  PS: Essa reunião seria legal para meu caso, ou está fechada a veteranos?
>  Obrigado,
>
> --
> Rafael Brito Gomes
> Analista de Suporte Técnico
> Monsanto Nordeste - Camaçari

 ,d88b.d88b,           Mônica Paz
 888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
 `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
   `Y888Y'Y8888888Y'
     `Y'   `Y888Y'
             `Y'