Olá,

 Acho que seria bom sim se todos estiverem cientes que a reunião não é
nenuhuma palestra sobre o que é SL ou algo do tipo, pois teremos que
tomar decisões e tirar encaminhamentos. (Ver e-mail respota de Rodrino ao
Rafael)

 Precisamos de gente disposta a discutir e trabalhar... Toda ajuda é bem
vinda. :-D

Mônica