Ola

aproveitando a oportunidade vou me apresentado ao grupo... cheguei de são
paulo há pouco mais de dois meses e agora trabalho com VoIP aki na bahia.
conheço algumas pessoas da gesac, apesar de não conhecer o trabalho do psl
ba muito bem, acho que algumas pessoas me conhecem jah...

eh isso.  acrescentei meu nome a lista lah em baixo ...

goa
indymedia.org