Topo

Mário Sérgio S. dos Santos
Disup - Divisão de Suprimentos
Fone: +55 71 634 1257
Caraíba Metais - Brasil
GNU/Linux#336644

             Vinicius Gama
             Pinheiro
             <[EMAIL PROTECTED]                                        Para
             .br>                      Joenio Marques <[EMAIL PROTECTED]>,
             Enviado Por:              Integração do Projeto Software
             [EMAIL PROTECTED]         Livre Bahia
             stas.im.ufba.br           <psl-ba@listas.im.ufba.br>
                                                                        cc

             04/10/2005 19:19                                      Assunto
                                       Re: [PSL-BA] reunião mensal

             Favor responder a
               Integração do
             Projeto Software
                Livre Bahia
             <[EMAIL PROTECTED]
                 .ufba.br>

Esse sábado não dá pra mim.

vinnie

Joenio Marques wrote:
> Interessados tem....
> Se houver minha presença está confirmada!

* Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente *