Olá,

Seja bem vindo!
É uma terra boa e vejo que as pessoas do PSL-BA estão de fato atuando,
de um modo ou de outro e dentro de certas limitações, mas há sim algumas
ações, veja o site do psl-ba e verás algumas "inquietações" dessa turma.
Eu e alguns colegas estamos aqui em Porto Alegre no momento, porém peço
que participe ativamente, assim poderá de alguma maneira ajudar c/ a sua
experiência (vi abaixo na Indymedia, no GESAC etc) e consequentemente
insentivará a atuação de mais pessoas.
*Precisamos formar a rede!*
Aproveita a reunião e o evento na UNIME e junte-se ao pessoal, boa
sorte pra vcs...

T+,
Josy

Quoting goa <[EMAIL PROTECTED]>:
Ola

aproveitando a oportunidade vou me apresentado ao grupo... cheguei de são
paulo há pouco mais de dois meses e agora trabalho com VoIP aki na bahia.
conheço algumas pessoas da gesac, apesar de não conhecer o trabalho do psl
ba muito bem, acho que algumas pessoas me conhecem jah...

eh isso.  acrescentei meu nome a lista lah em baixo ...

goa
indymedia.org

Olá a todos,

o pessoal do GESAC me ligou para pedir ajuda, na realização de um
mini-evento que eles farão de 24 a 28 de outubro de 2005.

Especificamente falando a ajuda que ele queriam de nós é para
organizar o evento no dia 26, onde pela manhã (das 09:00 às 12:00)
debateríamos sobre o software livre e a tarde (das 14:00 às 18:00)
sobre software Livre e Inclusão Digital.

Caso tenhamos vontade/condições  poderemos ajudar nos dias 27 e 28
também, onde eles pretedem fazer uma oficina de metareciclagem.

O evento a priori será realizado no IAT :) e é voltado para 20 pessoas
das mais variadas comunidades da Bahia.

Eu acho que poderíamos seguir o mesmo formato, com algumas adaptações,
que foi realizado no forúm pelo GT-IMS.