Olha só gente, sei que é meio fora de foco o que vou pedir, mas se puderem me ajudar seria otimo.
É sobre os telecentros que estão sendo instalados na Bahia, ouvir em algum lugar dizendo que ainda tem disponibilidade para outros locais, sendo assim estava pensando se você poderiam me ajudar a tentar algo para cidade onde eu moro, São Sebastião do Passé.
Poderia ser apenas informações, pois não tenho noção nenhuma de como isso poderia ser feito, estarei em contato com a Prefeita e outras personalidades politicas daqui a poucos dias, sendo que quero ter as informações certas e precisas para que isso não seja apenas uma ideias para eles pesquisarem e nunca colocarem em pratica, a ideia é colocar eles contra a parede para isso sair.

Conto com ajuda de todos vocês.

Obrigado e desculpe novamente a fuga do foco.

--
Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico