Companheiros,

Desculpe a descontinuidade da conversa sobre o mini-seminario para os
monitores do telecentro, agradeço desde já a atenção recebida e que
logo estaremos retornando esta conversa, gostaria também de informar a
todos que do 7 telecentros da Bahia que estou responsavel 4 estão
praticamente prontos para funcionar(Candeias,Dias
D'avila,Salvador-Lobato e Camaçari) e os outros 3 estão proximos do
termino da reforma(Cajazeiras,Bairro da Paz e São Francisco do
Conde-Caipe), e conto com ajuda de todas para apropriação dessas
comunidades, estamos planejando para agora em outubro a capacitação
dos monitores lá em Camaçari Já conseguimos tudo, a nossa maior
dificuldade e a Petrobras esta demorando com a doação do switch, e
temos um prazo de inauguração dos telecentros para 10 Novembro, então
gostaria de perguntar se algum dos companheiros poderiam me emprestar
um switch de 24 portas por uma semana.

Grato,

--
Bruno Moura
Coordenador Técnico - Projeto Telecentros Petrobras/Rits/ITI