> Em conversa com Thiago Tavares pensamos no dia 28/10 fazermos palestras
> sobre desenvolvimento, similar ao que foi feiro na Ruy. Vantagens: já esta
> pronto e existe aqui uma grande carência e dúvidas nesta área. No sábado
> 29/10 cursos:  Linux Básico, Linux avançado, Python, Artes do SWL.
>
> Que acham? Aguardo retorno?

  Tu vai querer um Seminário apenas Técnico? Discutimos algumas coisas
na reunião Sábados e pensamos em colocar algo do GT de Integração com
Movimentos Sociais e sobre a Filósofia.

  Para fechar achamos interessante propor uma Mesa Redonda pois esta
serve para tirar muitas dúvidas. (Como a de "Dá para Viver de Software
Livre" do Seminário passado).

  Me disponho a Palestrar e a ministrar algum Mini-Curso.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza