Gente,

Leandro Nunes escreveu isso aí:
> Olá a todos,
>
> o pessoal do GESAC me ligou para pedir ajuda, na realização de um
> mini-evento que eles farão de 24 a 28 de outubro de 2005.
>
> Especificamente falando a ajuda que ele queriam de nós é para
> organizar o evento no dia 26, onde pela manhã (das 09:00 às 12:00)
> debateríamos sobre o software livre e a tarde (das 14:00 às 18:00)
> sobre software Livre e Inclusão Digital.
>
> Caso tenhamos vontade/condições  poderemos ajudar nos dias 27 e 28
> também, onde eles pretedem fazer uma oficina de metareciclagem.

> [...]

É importante notar que essa atividade é MUITO importante, já que é um
evento de formação de multiplicadores.

É importante mostrar a engravatados que é vantagem usar software livre,
mas tão ou mais importante que isso é contribuir para viabilizar a
apropriação do software livre pelas pessoas "comuns",
não-"informáticos". E é pra isso, acredito, que existimos enquanto
coletivo organizado.

Além disso, fiquei sabendo que eles (GESAC) estão utilizando o nosso
material (a nossa cartilha de software livre) nas atividades de
formação. Demais, né?

Não podemos vacilar ... alguma notícia sobre isso? Alguém mais além de
Léo e Fabiane pretendem ajudar nisso? Léo, Fabiane, alguma notícia?  No
que for possível ajudar de longe, eu tô a fim.

--
Antonio S. de A. Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.inf.ufrgs.br/~asaterceiro