From: "Marcelo Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Cc: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, October 12, 2005 12:00 AM
Subject: Re: [PSL-BA] tópico para III Seminario UNIME

> Em conversa com Thiago Tavares pensamos no dia 28/10 fazermos palestras
> sobre desenvolvimento, similar ao que foi feiro na Ruy. Vantagens: já esta
> pronto e existe aqui uma grande carência e dúvidas nesta área. No sábado
> 29/10 cursos:  Linux Básico, Linux avançado, Python, Artes do SWL.
>
> Que acham? Aguardo retorno?

  Tu vai querer um Seminário apenas Técnico? Discutimos algumas coisas
na reunião Sábados e pensamos em colocar algo do GT de Integração com
Movimentos Sociais e sobre a Filósofia.

Então ficaríamos assim:

* Duas palestas técnicas de 50 minutos cada
         - Desenvolvendo com SWL ???Pedro Kroger??
         - PHP ??? Quem??

* SWL: Filosofia e Integração com Movimentos Sociais (40 minutos)  Quem?????

* fechamento mesa redonda: SWL e o mercado de Trabalho Coodenador  ??
Krishnamurti Nunes mais debatedores (??Lucas Rocha, ??Mário Sérgio Santos,
??Mônica Paz , ??Thiago Tavares, ??Tássia Camões, ??Antônio Terceiro,
??Marcelo Soares Souza ..... quem mais pode participar ?????)

Cursos
Linux Básico: ????? Quem ??
Linux Avançado: Marcelo Soares Souza ??
Python: ?????  Rudá??
Artes com SWL:  ???? Aurélio A. Heckert e ??? Pedro Kroger ??

 Para fechar achamos interessante propor uma Mesa Redonda pois esta
serve para tirar muitas dúvidas. (Como a de "Dá para Viver de Software
Livre" do Seminário passado).

  Me disponho a Palestrar e a ministrar algum Mini-Curso.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza