olá Jorge,

 Concordo com você sobre a distancia da data, mas tem sido difícil termos
uma presença considerável nas reuniões mensais do PSL-BA... Você tem uma
sugestão de data e horário? Podemos ver se teremos quorum.

 Não temos até então outra pauta para a reunião. Talvez algo que os GTs
tragam para divulgar aos demais... mas acho que não ficaria muito grande
a pauta, não.

 Na verdade não temos uma comissão exatamente!! por isso é bom que seja
aberta a todos que queira e possam colaborar.

 Qual a sua sugetão de data para a reunião? Sexta a oito pela noite?

 Alguém mais interessado? :-)

Mônica