"Jorge Farias" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> O Festival de SWL já é uma tradição pois estamos partindo para a III versão.
> O III Festival não vai deixar de acontecer. Então vamos fazer o seguinte:
> esquecer diferenças, que acabam sendo muitas, arregaçar as mangas e fazer
> acontecer o III Festival, como foi feito nos dois festivais anteriores, que
> diga-se de passagem, foram de excelente nível.

eu concordo 100% com voce.

alguma sugestões/opniões/informes:

1. até agora o festival não tem uma comissão organizadora, eu acho que
   isso deve ser definido *logo*

2. eu acho que a data do festival deveria ser mudada porque:
   a. esta muito em cima (sim, eu odeio fazer tudo correndo :-))
   b. a data vai ser proxima à do FISL
   c. dá mais tempo para arranjar patrocinio, etc

3. eu acho que o festival deveria ser na UNIME. Jorge já demostrou
   várias vezes a disponibilidade da UNIME em sediar o festival e eles
   tem estrutura. Acho que se vacilarmos vamos acabar fazendo 'di
   impromptu'. O que precisariamos arranjar seria um esquema de
   transporte.

4. eu acho que deveriam ocorrer reuniões sobre o festival à parte da
   reunião geral.

infelizmente eu não vou poder fazer parte da equipe de organização, mas
voces podem contar comigo para tarefas técnicas (e.g. ajudar com o
processo de submissão e avaliação de artigos, etc)

Abraços,

Pedro Kröger