Oi Jorge,

Te peço um pouco de calma pra fechar a programação.
Vamos ver se os palestrantes podem se disponibilizar
para o evento e q palestras podem/querem dar.

Já mandei email para os palestrantes dos Seminários da
Ruy, mas a maioria ainda não me respondeu. Assim q
tiver isso pronto, passo aqui pra lista, ok?

Abraço,

Grazieno - pensando em resolver as coisas da melhor
forma possível...