roan Brasil <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Seria óbvio o esquema VEJA E APRENDA, veja e faça não existe....

eu acho que voce não entendeu o que eu quis dizer. o que eu chamo de
"veja e aprenda" é quando os alunos não tem acesso ao computador durante
o curso e apenas observam o que o professor faz, o "veja e faça" é
quando o curso é ministrado em um laboratório e os alunos vão
experimentando durante a aula. ambas metodologias tem seus meritos.

> Vc não precisa preparar nada, pegue as coisas baseadas no que foi
> feito na RUI BARBOSA....

sim, eu preciso porque:

1. eu não dei esse curso na rui barbosa

2. geralmente eu dou cursos de áudio 'avançado' (para músicos) eu tenho
   que pensar na clientela e preparar algo que seja interessante para
   eles

3. um curso involvendo audio pode ter muitas coisas como síntese sonora
   (criar sons), processamento (modificar sons), edição (uso de
   programas multipista), etc. para trabalhar com processamento sonoro,
   por exemplo, vale a pena escolher alguns exemplos musicais que sejam
   interessantes e efetivos para o que se quer mostrar

4. dependendo de como seja o esquema eu tenho que garantir que terei
   todos os programas instalados e funcionando em um computador

5. eu gosto de preparar as coisas com antecedencia

Abraços,

Pedro Kröger