Acho que podemos ter um paposobre o assunto aproveitando a presença de
todos ... Só não podemos perder de vista o caracter de confraternização da
festa :-)

> Message: 6
> Date: Thu, 13 Oct 2005 16:05:51 -0300 (BRT)
> From: Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]>
> Subject: Re: [PSL-BA] III Festival
> To: Integração do Projeto Software Livre Bahia
>        <psl-ba@listas.im.ufba.br>
>

> olá Jorge,
>
>  Concordo com você sobre a distancia da data, mas tem sido difícil termos
> uma presença considerável nas reuniões mensais do PSL-BA... Você tem uma
> sugestão de data e horário? Podemos ver se teremos quorum.
>
>  Não temos até então outra pauta para a reunião. Talvez algo que os GTs
> [...]

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'