Oi,

> eu concordo 100% com voce.
>
> alguma sugestões/opniões/informes:
>
> 1. até agora o festival não tem uma comissão organizadora, eu acho que
>    isso deve ser definido *logo*
>
> 2. eu acho que a data do festival deveria ser mudada porque:
>    a. esta muito em cima (sim, eu odeio fazer tudo correndo :-))
>    b. a data vai ser proxima à do FISL
>    c. dá mais tempo para arranjar patrocinio, etc

Concordo com os demais pontos!

> 3. eu acho que o festival deveria ser na UNIME. Jorge já demostrou
>    várias vezes a disponibilidade da UNIME em sediar o festival e eles
>    tem estrutura. Acho que se vacilarmos vamos acabar fazendo 'di
>    impromptu'. O que precisariamos arranjar seria um esquema de
>    transporte.

Além da questão da localização e transporte, temos que verificar a
estrutura da faculdade  e disponibilidade de nos ceder espaço e demais
estrutura de laboratório, auditório etc. Tem tambéma questão de poder
hospedar os visitantes do interir e outros estados e infraestrura para
banho e  almoço (refeitório ou restaurante próximo). Isso tem que entrar
de alguma forma no projeto comercial do festival...

> 4. eu acho que deveriam ocorrer reuniões sobre o festival à parte da
>    reunião geral.

 Sim concordo,mas o que vejo temos pouca paricipação na reuniões e que
primeiro temos que apresentar o festival para os possíveis colaboradores
e por isso temos que iniciar nas reuniões gerais..

> infelizmente eu não vou poder fazer parte da equipe de organização, mas
> voces podem contar comigo para tarefas técnicas (e.g. ajudar com o
> processo de submissão e avaliação de artigos, etc)

 É uma pena Pedro, seria importante a sua experiencia mas não esqueceremos
de pedir seu apoio. :-)

--
  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA