Olá pessoal,

outros informes... amanhã (terça - 18/10) ocorrerá uma reunião da
organização da Feira Estadual de Economia Solidária, que deve acontecer no
Centro Esportivo da UFBa em Ondina no início de Novembro.

Vicente pediu que eu fosse na reunião que vai acontecer às 14h, mas eu não
posso porque estarei em aula (fundamental não poderei faltar).

Assim conversei com Grazieno e ele vai estar lá. Quem quiser ir também
para ajudar a pensar quais atividades podemos realizar nesta Feira. Há
problemas pela falta de estrutura (tanto de internet, quanto elétrica,
computadores, cadeiras... etc). Talvez um fork() de local deste evento não
seja o ideal e então teríamos que pensar em outras soluções para fazer
algo, que marque a nossa presença enquanto movimento de software livre,
com pouco uso de computadores!!! ehehhe

Grazieno passe os informes ok?

é isso!
--