Oi pessoal,

Enfim, está fechada a programação para o sábado
(29.10) para os Seminários na Unime, vejam aqui [1].
Vai ser basicamente uma reedição dos Seminários da
Ruy.

Estive conversando com Jorge e ele pediu para q
fizessemos uma mesa redonda + debate na sexta, mas q
seja focado mais para o lado técnico.

Pensei nisso (do II Fórum):

Como contribuir com SL: uma visão prática
Tássia Camões, Aurélio Heckert, Lucas Rocha

e/ou isso:

Mesa redonda - Estimulando o desenvolvimento de
software livre na Bahia
Otávio Salvador, Arnaldo Bispo, Paulo Cezar, Tiago Vaz

Na sexta, temos das 19 - 22 para a mesa redonda, então
acho q o tempo dá. O q vcs acham? Será q dá pra fazer?
Claro q mudaria um pouco os palestrantes, mas sem
maiores problemas.

Abraço,

Grazieno

[1]