Oi Monica,

O Otavio Salvador foi erro meu, tava com sono na hora
:0)

Sim, a ideia eh ter na sexta debates como eu escrevi
no ultimo email, uma visao mais tecnica e pratica
sobre Software Livre. E no sabado ter os Seminarios de
Desenvolvimento.

Será q as pessoas q participaram do II Fórum poderão
refazer o debate na Unime? Só precisamos disso agora,
para fechar a programação.

Valeu,

Grazieno