Oi pessoal,

Fui na reunião de organização geral do festival
Estadual de Economia Solidária, realizada na ONG Vida
Brasil, na Mouraria, como Amadeu pediu.

Ao chegar lá, comecei a conversar com Franklin (não
sei de qual ONG ele é, mas sei q ele faz parte da
organização) sobre a participação do PSL-Ba no evento.

Falei q realmente seria dificil estar montando uma
estrutura de laboratorio por la, por causa de
problemas como locomoção de máquinas, estrutura de
rede, energia elétrica etc. Mas falei tb q isso
poderia ser facilmente resolvido, se a oficina fosse
planejada para ser no IM. Ele concordou e falou q não
teria problema algum. A príncipio faríamos um curso de
Twiki no último dia da Feira, para q as pessoas se
interesassem durante a feira e motivadas a participar.

A reunião comecou as 14:15 e tive q sair as 15 hs.
Basicamente, repeti para todos os outros
representantes o q havia falado com Franklin e todos
concordaram. Como tive q sair mais cedo, pedi a uma
colega do Bansol q me mandasse a ata por email, assim
q ela mandar passo pra vcs.

O q eu senti da reuniao: a organização está na fase de
aparar as arestas e ver o q eh possivel fazer com o q
tem confirmado. Parcerias com o BNB e Prefeitura foram
citadas, mas sem nenhuma confirmação. Um ponto da
pauta era se realmente seria possível realizar o
evento na data prevista ou adiar.

Enfim, gostei de muito de participar um pouco e está
do lado de pessoas q realizam empreendimentos
solidários no nosso estado!

Abraço,

Grazieno