Gente,

Abaixo mensagem(ns) que troquei com o pessoal do GESAC sobre o evento de
capacitação de multiplicadores do programa que vai rolar em Salvador
muito em breve (aquele, para o qualeu venho a alguns dias tentando
conseguir alguém que se disponha a ajudar)

OBS1: a Elaine trabalha na coordenação nacional do GESAC em Brasília e
me conhece da ASL [0], por isso ela me escreveu sobre o lance das
cartilhas.

[0] http://associacao.softwarelivre.org

OBS2: como vocês devem imaginar, eu respondi à Ana Valéria que não dava
pra eu mesmo ir no evento (por motivos óbvios), e que ia contatar o
grupo pra ver quem poderia ajudar.

OBS3: a mensagem original tinha cópia pra toda essa gente nos cabeçalhos
abaixo.

De novo eu pergunto: existe alguém com possibilidade e disposto(a) pra
ir lá no dia 25 (terça-feira) pela manhã pra tocar uma atividade sobre
software livre?  De novo eu ressalto: uma atividades dessa é vital para
o fortalecimento do movimento, uma vez que faz parte da formação de
*multiplicadores* (afinal temos que possibilitar que a cultura do
software livre vá à frente independente da gente, certo?).

Aquele abraço,

Terceiro

----- Forwarded message from Ana Valéria Machado Mendonça <[EMAIL PROTECTED]>
-----