Só para não causar desencontros será pela tarde :)
 a partir das 13h ;)

Em 20/10/05, Marcelo Souza<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Segunda-Feira (24/10) pela manhã, para mim não da. Se fosse qualquer
> outro dia da semana até rolava de eu pedir um licença aqui no
> trabalho.
>
> --
> Abraços
> Marcelo Soares Souza
> Pesquisador CEBACAD
> Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho
> Mais Informações: http://marcelo.cebacad.net

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932