é eu vi a m. que eu fiz :)

mas nem sei se vale a pena mandar a errata talvez confunda mais...
acredito que as pessoas vão saber que é amanhã e tb acho que ele não
divulgaram a errata...

o que vcs acham?

Em 20/10/05, [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Saiu errado no NotíciasLinux. Não é melhor enviar uma errata?
>
> Mário Sérgio S. dos Santos
> Disup - Divisão de Suprimentos
> Fone: +55 71 634 1257
> Caraíba Metais - Brasil
> GNU/Linux#336644
>

>              Marcelo Souza
>              <[EMAIL PROTECTED]
>              il.com>                                                  Para
>              Enviado Por:              Integração do Projeto Software
>              [EMAIL PROTECTED]         Livre Bahia
>              stas.im.ufba.br           <psl-ba@listas.im.ufba.br>
>                                                                         cc

> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Membro do DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Tesoureiro da ENEC - www.enec.org.br

Contatos:
ICQ: 86979111     MSN: [EMAIL PROTECTED]
ORKUT: leandro nunes
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932