Olá todos,

Na sexta, eu posso participar da mesa sugerida: "Como contribuir com o
SL". Só não sei se consigo chegar na UNIME às 19h20 pois acho que
terei que ir de busu depois da reunião do grupo de pesquisa que
participo que termina mais ou menos às 18h. Alguém tá indo de carro
pra UNIME na sexta? Carona! Carona! :-)

p az

--lucasr