olá,

 Com certeza você fez bem em lembrar do seminério (ou no caso informar,
creio).

 Mas o que eu queria ter chamado a atenção é que esse é um outro tópico e
deveria ter sido introduzido na lista com outro subject.

 Também errei por ter escrito o e-mail sem ao menos usar uma carinha ou
coisas do tipo...

abs
 Mônica