Toninho e amigos,

Eu também estarei presente como já conversei com Leandro Nunes, que vai
também. Estaremos juntos lá desenvolvendo as atividades. Acho que tudo
haver com o GT-IMS, então tô colado!

Podem confirmar com o pessoal por aí... meu fone 71-91568071.

é isso!
--
                 Representante no DCC/UFBa - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br