Salve,

Pessoal eu sou Silas Ribas Martins, curso Ciência da Computação na FIB, e
participa
de inúmeros grupos no Yahoo e Google.

Venho aqui propor uma idéia de evento, seguindo o modelo do Maratona How To de
São
Paulo, ou seja seria o Maratina Oxente, não sei se aceitarão e desculpe se
postei
em lugar errado, esse é o meu 1° poste.

Olha o meu pensamento:

Maratona Oxente

Evento onde será realizado palestras e mini-cursos na área de informática.

Áreas da informática:

 - Desenvolvimento;
 - Inclusão Digital;
 - Legislação, Direitor e Deveres;

Sub-áreas:

 - Banco de Dados;
 - Programação;
 - Software Livre, GNU/Linux;
 - Direitors Autorais, Distribuição, Licenças;
 - Informática para todos;

Propostas de áreas/sub-áreas aberta, se o PSL-BA quiser encarar é claro, pois
acho
que um evento assim seria muito bom para todos.

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog: www.frvj.com/izaman2
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: [EMAIL PROTECTED];
Salvador/BA;
GNU/Linux - KALANGO 3.1;
Linux User Registered: 383742;
Debian-BR User: ;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar
um preconceito" [Albert Einstein]