Olá todos,

Como vocês ficaram sabendo, fizemos uma reunião (a primeira) oficial
para tratar do nosso III Festival. Discutimos diversas questões dentre
as quais a questão o local do evento.

Jorge Farias, professor da UNIME, está bastante disposto a levar o
evento para a UNIME. Considerando os requisitos de infra-estrutura e
equipamentos [1] que serão necessários para evento, a UNIME parece
atendê-los muito bem. Segundo Jorge, além disso, as atividades
operacionais relativas a montagem do espaço (sinalização no local,
stands, auditórios, salas, laboratórios), os equipamentos necessários
(datashow, computadores) ficariam por conta da UNIME. Isso reduziria
enormemente os esforços "braçais" que fazemos em todos os eventos e
que nós stressam tanto. Enfim, estamos vendo na UNIME uma opção muito
boa em termos de estrutura e serviços para o evento. Além disso, o
fato de termos um contato interno forte (Jorge) na UNIME facilitará
muito a organização do evento lá. O único porém é a localização, que é
bem afastado do centro de Salvador, o que pode causar resistência na
vinda de pessoas para o evento.

Decidimos enviar essa mensagem para a lista para coletar mais opções
de sede para o Festival pois no momento temos apenas uma. Por favor,
não estamos querendo sugestões do tipo "Acho que poderia ser num lugar
mais perto" ou "Poderia ser em tal lugar, é melhor por isso, isso,
isso e isso". Queremos opções objetivas com uma pessoa responsável
pelo espaço que tenha interesse em sediar o evento.

Considerando que nós (PSL-BA) estamos passando por problemas para
conseguir pessoas para correr atrás "de com força" das coisas que
precisam ser feitas para o evento, não acho que temos tempo (nem força
de trabalho) para ficar buscando locais aleatoriamente. O que temos
atualmente é uma opção muito boa em vários aspectos. Só mudaremos se
tivermos outra opção segura e realmente melhor. :-)

p az

--lucasr

ps: aos outros que estiveram na reunião do Festival, complementem com
outras informações que eu possa ter esquecido, ok?

[1]
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Festival/OrganizacaoIIIFestival#Projeto_do_evento