Olha essa mesa redonda irá se tratar de que especificamente? Eu como
representante do grupo software livre da UNIME e integrante da lista
PSL-BA poderia fazer parte da mesa redonda junto com MOISES tbm
integrante do SW livre UNIME o UNIMIX e agora sugerido para GNUNIME
que será analisado entre os alunos.

Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
 ___
 °v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
 ^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,