On Tue, Oct 25, 2005 at 12:40:01PM -0300, Lucas Rocha wrote:
> Olá todos,

[...]

> [...]
> stands, auditórios, salas, laboratórios), os equipamentos necessários
> (datashow, computadores) ficariam por conta da UNIME. Isso reduziria
> enormemente os esforços "braçais" que fazemos em todos os eventos e
> que nós stressam tanto. Enfim, estamos vendo na UNIME uma opção muito
> boa em termos de estrutura e serviços para o evento. Além disso, o
> fato de termos um contato interno forte (Jorge) na UNIME facilitará
> muito a organização do evento lá. O único porém é a localização, que é
> bem afastado do centro de Salvador, o que pode causar resistência na

IMHO, devemos sim fazer o evento na UNIME. Nem é tão distante assim.
Transporte pra lá é fácil. Só acho que tem que ver o que existe de
serviços como restaurantes, bancos, correios, e essas coisas que as
pessoas precisam fazer durante os intervalos. Quanto a restaurantes e
lanchonetes tem que se ver a dupla preço e qualidade. Poderia até se ver
a possibilidade de se fechar um acordo com algum para dar desconto aos
inscritos no festival.

Meus 2 centavos.

--
Fabio Brito d'Araujo e Oliveira