Olá pessoas,

  Peço para que todos os interessados na organização do III Festival
entrem na lista [3] e se sinta a vontade para colaborar.

  Sugiro também que navegam pelo site do II Festival[1] para que saibam do
que se trata o evento e principalmente que acompanhe e colabore com o
tópico da organização do III Festival [2].

 Para mim será um pouco dificil ficar escrevendo e-mails... por isso estou
colocando tudo o que tenho no tópico.

 Sugiro ainda que marquemos um horário de reuniões semanais ou quinzenis
por enquanto: sexta a noite como defualt!

 Jorge, mais alguém pode parcitipar da reunião que vc mencionou com a
UNIME nesta semana?

Mônica

[1] http://festival.softwarelivre.org
[2] http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Festival/OrganizacaoIIIFestival

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'