É! GNU é o que ha!
Gnunime foi uma boa idéia!

Galera, bota o Inkscape na frente de um artista aí
pq é muito fácil! Já ví 3 casos de primeiro contato
com o Inkscape e o sugeito pegando na naturalidade
(inclusive nos infocentros). Nunca ouvi falar em
dificuldade de entendimento.

Pega aí o Inkscape: http://www.inkscape.org

Imagens base:
 - O GNU Bold  (fiz pra ser melhor pra ver / imprimir):
   http://www.gnu.org/graphics/heckert_gnu.html
 - O GNU Alternative  (usado pelo pessoal da GNU Ruy):
   http://www.gnu.org/graphics/gnu-alternative.html

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa: