Message: 5
Date: Tue, 25 Oct 2005 17:01:02 -0400
From: Marcelo Souza <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [PSL-BA] Re: Digest PSL-BA, volume 7, assunto 46
To: Integração do Projeto Software Livre Bahia
       <psl-ba@listas.im.ufba.br>

> Olha essa mesa redonda irá se tratar de que especificamente? Eu como
> representante do grupo software livre da UNIME e integrante da lista
> PSL-BA poderia fazer parte da mesa redonda junto com MOISES tbm
> integrante do SW livre UNIME o UNIMIX e agora sugerido para GNUNIME
> que será analisado entre os alunos.

 Então podemos fechar assim?

Dia 28/10/05 (Sexta-Feira)

MR1:
19h20 - Como contribuir com SL: Uma visão prática
Aurélio Heckert, Marcelo Souza, João Gilberto e Roan

MR2:
20h20 - Estimulando o desenvolvimento de Software Livre na Bahia
Helton Dória (Confirmando), Arnaldo Bispo (Confirmando), Moises e Roan

 Eu fico de Backup para a MR2. Tem mais alguém?
--

QUERO ADICIONAR MAIS UM NOME NA LISTA.... JOSUÉ JOSÉ JR NA MESA
REDONDA 1 OU 2. PREFIRO QUE SEJA NA MESA REDONDA 1 PARA QUE FIQUE 2

Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
 ___
 °v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
 ^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,