Companheiros,

Mais uma vez venho solicitar de vcs quem esta a frente do 3 festival,
para que entre em contato  comigo pra podermos vermos o  apoio junto a
petrobras, por sinal ja falei com o coordenados ele sinalizou para
trazer a proposta, entao, quem pode entrar em contato comigo?

um abraço

Em 26/10/05, Fabio Brito d'Araujo e Oliveira<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Hummm... Seria legal, mas com o preço das coisas hoje em dia, não dá nem
> pra um pastel com um geladinho. :D
>
> Desculpem por render esse off-topic. ;)
>

> --
> Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
> http://psychopenguin.org

Bruno Moura
Coordenador Técnico - Projeto Telecentros Petrobras/Rits/ITI
(71)9909-7583
(71)3350-6474
User Linux #396017
Msn: [EMAIL PROTECTED]