Bruno,

Aqui [1], vc vai encontrar os documentos q Mônica e
Lucas prepararam sobre o evento e necessidades do
local.

E em [2], vc entra na lista oficial :0) de organização
do III Festival.

Se outras pessoas tb quiserem pegar o projeto e levar
para suas instituições, tb são bem vindas.

Abraço,

Grazieno

[1]
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Festival/OrganizacaoIIIFestival

[2]
https://listas.im.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/softwarelivre

--- Bruno Moura <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Companheiros,
>
> Mais uma vez venho solicitar de vcs quem esta a
> frente do 3 festival,
> para que entre em contato  comigo pra podermos
> vermos o  apoio junto a
> petrobras, por sinal ja falei com o coordenados ele
> sinalizou para
> trazer a proposta, entao, quem pode entrar em
> contato comigo?
>

> um abraço

> ver a dupla preço e

> para comprar o lanche

> hoje em dia, não dá nem

> Bruno Moura
> [...]

Grazieno Pellegrino
Estudante de Ciência da Computação - UFBa
Jabber [EMAIL PROTECTED]
ICQ #123923870

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras
 que você vê quando deixa de
 focalizar suas metas"