Acho que ainda não estamos prontos para essa reunião com a Petrobrás...
Precisamos primeiro terminar o projeto e orçamento antes de lançar o
projeto para possíveis patrocinadores.

O que podemos fazer é marcar outra reunião da organização, mas primeiro
temos que ter resposta de Jorge sobre se já tems alguma coisa sobre a
UNIME.

Eu, Lucas e Goa, não conseguimos nos encontrar esta semana para adiantar o
 orçamento...

Mônica

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'