Pessoal,

Criei este tópico aí no twiki:
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/SLOrganizacoesImplicacoesEconomicas

Acho que podeeria fazer parte da cartilha não? Eu mesmo escrevi, a
pedido de Fabiana Marques (estudante de adm/ufba para um trabalho de
matéria), tirei as idéias da minha vivência, mas seria bom melhorar
com algumas leituras e colocando citações de alguns outros locais.

De toda forma já dei um passo, vi que Josy Abreu tem um conteúdo legal
no twiki do softwarelivre.org na Web Economia. Acabei sem tempo de ler
esse conteúdo, mas pareceu legal.

Enfim... contribuam à vontade. E se for parar na cartilha informem aí
qual o processo... blz?
--
                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br