From: Jarbas Peixoto Júnior <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 20/10/2005 20:59
Subject: UM MESMO LDAP E DOIS DOMINIOS SAMBA
To: [EMAIL PROTECTED]

Caro Amadeu,

Encontrei sua página
http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Main/AmadeuJunior e percebi que já
tem grande experiência com ldap + samba.

Desculpe se te encomodo, mas é por uma causa nobre para a Previdência Social.

Traballho na Dataprev
(http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Main/JarbasJunior) e
disponibilizei um tutorial sobre o LDAP+SAMBA personalizado em
twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLGO/LdapSambaPessoal

Tenho o seguinte cenário funcionando redondinho:

   * Regional Dataprev - Ldap Master + Samba (Domínio PREV-GO)
   * Agencia INSS na Capital - Ldap Slave + Samba (Domínio PREV-GO)
   * Agencia INSS Sec.Receita Previdenciaria - Ldap Slave + Samba
(Domínio PREV-GO)

Agora estou com uma outra "Agência INSS no Interior - Anapolis"  com
outro samba funcionando porém SEM ldap, ou seja, é um problema ficar
cadastrando usuários, trocando senhas, etc. Atuallmente são 200
máquinas Windows (9X, 2K, XP, etc). Estou querendo colocar o Ldap +
Samba porém mantendo o mesmo Domínio que existe lá hoje (ANAPOLIS).
Acabei de colocar outro servidor Ldap+Samba (Domínio TESTE-GO) para
verificar o funcionamento, mas não estou conseguindo fazer com que os
Windows XP e 2000 ingressem neste domínio.

Preciso conseguir isso, pois senão terei que reconfigurar  todas as
máquinas para esse Dominio (PREV-GO) e mover as pastas de todos
usuários do Windows para o novo Local, pois quando me logo neste
PREV-GO as configurações (Outlook, Impressoras, Desktop, etc) são
criadas vazias.

Tem alguma dica que pode me ajudar.

   * Tô aceitando até *injeção na testa*

[ ]s