Pessoal,

Gostaria de deixar claro que quando perguntei e me botei a disposição
de voces para apresentar o projeto do III Festival a Petrobras, e por
trabalhar no projetos dos telecentros, esta em intenso contato com a
comunicação institucional que determina este tipo de patrocinio. Logo
não é uma conversa instucional os meus emails, para me fazer entender
melhor e não causar nenhum ruido e nem uma promesa ou certeza quanto
patrocinio, so achei que seria uma boa opurtunidade de ajudar por
acreditar nas ações do PSL-BA.

Grato,

Em 28/10/05, Flavio Villalva Civatti<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Também estou por aqui.
>
>   []s

Bruno Moura
Coordenador Técnico - Projeto Telecentros Petrobras/Rits/ITI
(71)9909-7583
(71)3350-6474
User Linux #396017
Msn: [EMAIL PROTECTED]