Olá,

Gostaria de informar que durante a semana não posso me reunir com você,
apenas na sexta.

Acho que esta reunião tá muito em cima... e gostaria de participar?
POdemos mudar para a sexta então?

Mônica

> 1Confirmo minha presenca, mas nao sei se conseguirei chegar no horario.
>
> Sds,
> Joenio Marques

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'