> puxa, desculpa, mas pra mim tah super complicado comparecer as reuniões
> durante a semana, na sexta eu sai do trampo as 20h no dia da mesa sai as
> 21:30h e por ai vai... sem falar que eu moro lah na casa do chapeu... nao

  Tranquilo, durante a semana é realmente complicado, para todo mundo,
encontrar um horário ideal para se reunir.

> sei como eu poderia tah fazendo pra ajudar mais... se vcs quiserem me
> passa o que ficou de pendencia que eu vou tentando agilizar do trampo ou
> de casa mas realmente me desculpem pela ausencia na última reunião :)

  Temos que arrumar meios de agilizar as coisas atráves da lista.
Mônica deve tá fechando alguns detalhes do Projeto em breve, mas este
já se encontra na página do III Festival.

  Vamos continuar as discussões na lista da Organização
([EMAIL PROTECTED]).

  Novamente faço o convite a todos que quiserem participar da
organização que entrem na lista que tem este fim.

--
Abraços
Marcelo Soares Souza