Bom estou precisando de material sobre o Google FS, tenho um trabalho
para fazer e recolhi alguns na internet e quem tiver algo para que eu
possa anexar e dar uma lida seria uma boa.

Outra coisa, tenho um trabalho na faculdade para fazer um SW LIVRE e o
professor de direito passou um trabalho para dizer como seria a
licensa de um software? Como fazer para que ele seja livre, essas
coisas... Alguém pode me dar um help sobre isso tbm. Bem agradeço
ai...

e continuo procurando no  www.google.com.br pode deixar mas qq coisa
extra a isso será bem vinda e agradeço.
--