Entre no site fuse.sf.net, este é o programa base para vários projetos
de sistemas de arquivos no espaço de usuários, como é o caso do
gmailFS ou sshFS e tantos outros...

FS você quis dizer FileSystem né? Se não... esqueça o que eu falei!;-)

T+

                 Representante no DCC/UFBA - DACOMP - www.dacomp.im.ufba.br
                 Membro do GAVRI-IM - www.gavri.im.ufba.br
                 Voluntário - Projeto i-MIRA - www.imira.dcc.ufba.br