Amigos,

Apesar do turbilhao a que a advocacia estah levando a nohs, os
advogados lutadores, a viver; apesar da minha ausencia da lista (nao
tenho conseguido, hah meses, ler os emails); apesar de meu silencio,
devido aas circustancias acima; apesar de ter dado pau no HD da minha
maquina, onde estavam cerca de 400 mensagens do PSL-BA; apesar de uma
lamentavel insinuacao de companheiro de que nosso grande Tavares seria
a unica pessoa da area do Direito engajada no Movimento do SL (hah
meses, mas ainda me decepciona...); ... BEM... sirvo-me deste para
lembrar aos amigos que estou vivo e aa disposicao. Portanto, estou aa
disposicao, e, embora nao possa garantir minha presenca na reuniao, se
alguem precisar entrar em contato, inclusive sobre o Orcamento, ligue
para o 8805-3253. O outro numero estah no escritorio (8129-8183).

Abs

Euripedes